quarta-feira, 22 de julho de 2015

Anemia, cálcio e cafeína.



Amigos,

Nem acredito que já passaram  3 anos e 2 meses da gastroplastia.
Algumas pessoas me procuram pra tirar dúvidas. Sempre afirmo: Ganhei qualidade de vida!
Estou praticando o pilates. Gente é uma maravilha!


Fui à uma fazenda e andei de cavalo. Nossa! Foi uma sensação maravilhosa de liberdade com o meu corpo pois a obesidade nos tira nosso poder de realizar as atividades que nos dão prazer.


Fui vovó - um amor indescritível. Ana Lívia - um presente de Deus.


Muitos me perguntam sobre a fome. Continuo comendo pouco. meu estômago cabe apenas 100ml. Saio com minha família e escolho o que quero comer. entre tantas coisas tenho que pegar um. 
Já vi neste período amigos que fizeram e voltaram a engordar e claramente não é a cirurgia que não funciona, mas a cabeça deles não mudaram. Vi alguns passar mal e comer depois.
é muito triste. A renúncia da saúde em pró da gula.

Mantive os 60kg. Fui a nutricionista pois estou com uma discreta anemia e ela me ensinou a comer muita folha verde, vitamina c, e pouquissimo cálcio. O cálcio é muito forte se você comer junto do ferro , este não é absorvido. A mesma coisa acontece com a cafeína. E eu amo café. Estou tomando apenas 1 X por dia às 17h com uma bolachinha.

Agora estou com bradicardia que não tem nada a ver com a cirurgia é genético. Vou realizar um ecocardiograma e o tilt tes para investigação de vasovagal (sincope). Sinto tonturas, fraqueza e meus batimentos e pressão caem muito. 

Mas vamos em frente sempre com Jesus!