quinta-feira, 28 de março de 2013

10 meses - manequim 40


Oi gente,
hoje completo 10 meses de gastroplastizada - nome bonito não? kkk
Assim que acordei, fui tomar banho e me pesar:
... 65.3 kg
Só faltam 300 gramas para minha meta, apesar da minha nutricionista atual, pois a que vinha me acompanhado não está atendendo devido um mestrado, achar que ainda precise mais uns 2 kilos.  
Já me acho tão magra que está bom demais assim.
Mas, tenho a consciência que parar de emagrecer não é tão fácil assim. Vou me esforçar!
Meu cirurgião já me liberou para as atividades físicas, devido a retirada da vesícula, mas ainda não comecei a musculação devido ao meu maridão ainda se encontrar de muletas devido a ruptura do tendão paletar e consequentemente precisa que eu o leve a fisio todos os dias, além de precisar de ajuda para as atividades rotineiras do dia-a-dia...
Fazendo uma rápida avaliação destes últimos 10 meses, cheguei a conclusão que faria tudo de novo. Consegui meu maior objetivo que era deixar a diabetes e as insulinas; emagreci praticamente 30 kg; deixei o manequim 48/50 por 40 e sinto que deixei 15 anos para trás, 15 anos de gordura que pesavam nos ombros e despontavam no espelho. A sensação de rejuvenescimento é ótima.
Você deve estar me perguntando se só é coisa boa?
- Respondo que em suma sim, claro que sentimos o cansaço do corpo gritar por interpretar que estamos doentes, os cabelos perdem a vitalidade e caem bastante pelo mesmo motivo mas não interferem no sentimento de sucesso.
Breve postarei fotos novinhas para vocês.
E se você, tá em dúvida, ore a Deus e com sua permissão siga em frente. Não tenha medo do novo. As mudanças são necessárias para sermos mais felizes.
Vamos em frente amigos, sempre com Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada