quarta-feira, 11 de julho de 2012

Manequim 44


Olá amigos,

a foto acima é antes da bariátrica e hoje com um vestido de manequim 44.
Foi ótima a sensação de entrar em uma loja com meu maridão para comprarmos
um vestido e para nossa surpresa, eu que usava 48, provei vários vestidos 44.
Comprei apenas um, pois sei que ainda irei emagrecer alguns muitos kilos. kkk
Na verdade, eu não queria comprar roupa até emagrecer 25 kg, mas fomos convidados
para uma bodas de prata dos nossos padrinhos de casamento, que são especiais demais
na nossa vida, e não podíamos deixar de ir. Como todos os meus vestidos já estão
folgados, fomos às compras.

Vamos em frente, rumo ao manequim 40 e claro, sempre com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada