segunda-feira, 16 de julho de 2012

- 12.5kg


Olá amigos,
após 49 dias da bariátrica perdi 12.5kg
Confesso que pensei que perderia mais peso neste período, 
mas sei que cada metabolismo
trabalha e responde de sua forma. 
Mas, o que mais me agrada, por incrível que pareça, são meus pés desinchados. 
Eles doíam e pesavam muito devido a diabetes e claro a obesidade.
Hoje calcei um sapato, que costumava usar antes da bariátrica, e 
eles ficaram folgados, caindo dos pés.
Sinto-me melhor e mais disposta para realizar minha tarefas diárias.
Não sinto mais vergonha de sair ao lado do meu esposo.
A obesidade é devastadora. 
Agora quero que meu filho que é um adolescente com sobrepeso
emagreça para não passar pelos sofrimentos que passei.
Vamos em frente, sempre com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada