segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Chá verde X Platô





Que saudades amigos,
já fazia um tempinho que não postava nada... estava sem tempo.
Semana passada estava com TPM, retive líquidos, tive cólicas, enfim foi terrível; 
e não acaba por aí... comi chocolate. Não muito, graças a Deus tenho dumping, e não
consigo por mais que queira ,devorar uma barra inteira. Santo dumping!!! kkkk
É um dos resultados "ruins" da cirurgia, mas necessário e ajuda mesmo aos
pacientes "formigas" como eu a controlarem a boca.

Finalmente, saí do efeito platô. Que felicidade vê o ponteiro da balança andar novamente... 
para baixo, claro!!
Pesei 73.2 kg 
Faltam 9 kg apenas para chegar na minha meta.
Não vejo a hora de pesar menos de 70.0 kg....
Voltei a tomar o chá verde e acho que ele ajudou muito a acelerar meu organismo, associado
ao exercício físico.
Postei as fotos (abaixo) do chá que gosto. Ele tem sabor de fruta (limão e pêssego), parece
um suco bem gostosinho, geladinho desce legal! Foi minha irmã que me deu a dica e estou repassando
pra vocês. O chá verde sabor natural é um pouco amargo e não conseguia tomar bem.
Este com sabor de fruta, salvou a pátria, como dizemos popularmente.
Me perdoem pelo merchandising. 



Continuo focada em educar meus hábitos e fazer escolhas saudáveis para mim e minha família.
Hoje, por exemplo, a academia está fechada devido ao feriado do comércio na cidade, mas não ficarei em casa, vou aproveitar para ir ao Parque da Jaqueira com meu maridão e meu filhão caminhar e quem sabe dá uma corridinha de leve... rsrs

Sempre em frente né amigos, com Jesus!!!


DICA:
Chá verde emagrece

Verdade. Este benefício, por enquanto, não pode ser aplicado ao vermelho e ao branco na mesma intensidade. O chá verde acelera o metabolismo, fazendo você queimar gordura mais rapidamente. Por causa disso, ele se torna um potente coadjuvante no emagrecimento. Mas atenção: não adianta se entupir de doces e frituras e tomar um chazinho depois. Uma dieta balanceada é fundamental para alcançar o peso com que você sonha.

O chá verde é conhecido por suas inúmeras funções terapêuticas, como prevenção de câncer e auxílio no emagrecimento. A boa fama da planta milenar é grande. Atualmente, ela pode ser aproveitada em infusões, cremes, cápsulas e ainda ser usada como solução injetável no combate a gordura
localizada, em consultórios e clínicas de estética. 

Acelere o emagrecimento 
Por ser composto por substâncias antioxidantes, o consumo do chá verde pode diminuir as taxas de colesterol e ativar o sistema imunológico. No que diz respeito a doenças degenerativas, como câncer, é composto por princípios ativos bioflavonoides e catequinas, poderosos no bloqueio das alterações que dão início aos tumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada