terça-feira, 28 de maio de 2013

01 ano - gloria a Deus!


Gente, passou rapido demais...
Confesso que imaginei que sairia pra festejar, tiraria muitas fotos, enfim... 
mas as coisas nao sao como imaginamos e sim como nosso bom Deus quer.
Estou de "molho", cirurgiada mais uma vez, mas dando gloria a Deus, por todas
as bencaos que Ele tem me concedido.
Fazendo uma analise rapida, fiz 3 cirurgias em 1 ano e a que mais doeu foi a vesicula, seguida
pela apendicectomia. A reducao foi tranquila, senti pouquissimas dores e me recuperei rapido.
Voce deve estar se perguntando se eu faria a reducao novamente? Eu fazia esta pergunta a todos
que eu sabia que tinha feito a reducao...
- Eu faria tudo outra vez!!!
Tenho outra vida, com mais qualidade. Posso cruzar as pernas, uso o numero 40 (manequim), subo e desco
escadas tranquilamente, me sinto mais bonita.
Estou devendo o filme com as fotos pra vcs, mas a cirurgia de emergencia nao deixou que eu o realizasse esta semana. 
Aguardem, logo, logo o filme estara pronto.
Vamos, em frente amigos, sempre com Jesus!
Feliz demais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada