segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

e já se foram...

Meus amigos, infelizmente não postei nada no dia 28 de Janeiro quando completei 8 meses de gastro. Queria muito ter postado fotos, mas as circunstâncias não permitiram.
No dia 27 de Janeiro de 1995, me casei com meu maridão a quem tanto amo. Exatamente, 18 anos após eu   o esperava para jantarmos em algum restaurante, irmos ai cinema... mas recebo um telefonema dizendo que ele havia caído e precisaria de uma cirurgia.  
Meu maridão rompeu o tendão patelar completo.
O mesmo caso de Ronaldinho mas sem o dinheiro né... kkkkk

Ele tinha ido a confraternização da banda ônix, qual ele é o vocalista, uma banda gospel.
E jogando bola, caiu com uma forte dor no joelho. 
Amigos fiquei louca, coloquei o primeiro vestido que vi - ele estar super folgado - e fui para o hospital São Marcos para resolver a parte burocrátrica. 
No outro dia, quando todos já estávamos mais calmos este bendito vestido serviu de chacotas e muito risos pois cabia 2 de mim dentro. kkkkkk
Detalhe que não posso esquecer, eu estava com 9 dias de cirurgia de retirada de vesícula.
Enfim, foi uma verdadeira loucura...
Graças a Deus todos meus cunhados se fizeram presente. Minhas irmãs, nossos amigos e nosso filhão que virou um grande enfermeiro para nossa surpresa... kkk
Conseguimos nos revesar no hospital e ele fez a cirurgia na ultima quarta e recebeu alta na sexta porque sentia muitas dores. Passava o dia todo no hospital ao lado dele e vinha para casa a noite pois não havia como dormir numa poltrona estando cirurgiada e cheia de pontos.
Não emagreci, ainda estou 67.5Kg. 
A vesícula que foi retirada levamos para biópsia mas levarei o resultado para Dr. Arnaldo no dia 14/02.
Vou retomar a escrita do meu livro e vou contando as novidades a vocês. 

Graças a  Deus, não quebrei nenhum porto, nem peguei nenhuma infecção...
Deus cuida de mim e de todo nós meu amigos.
Vamos em frente amigos, sempre com Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada