sábado, 19 de janeiro de 2013

Gastroplastizada e sem vesícula...

Quando eu poderia imaginar que iniciaria o ano de 2013 gastroplastizada e sem vesícula biliar.
Mas é exatamente isto que ocorre no momento.
Fiz a retirada da vesícula como previsto no dia 17 de Janeiro e para honra e glória de cristo, tudo ocorreu muito bem.
Senti um pouco de dores assim que cheguei no quarto, mas logo fui medicada e as dores foram passando.
Desta vez não fui entubada como na gastroplastia, apenas recebi aquele cheirinho sedativo.
Meu médico me deu 30 dias para recuperação.
Tenho que ficar longe de gorduras e frituras por um bom tempo.
Meus amigos ligaram, mas não podemos falar após cirurgia devido aos gases que causam transtornos como dores; me senti amada... como é bom ter pessoas que nos querem bem.
Estou com a barriga inchada devido ao gás que lançam na barriga para deslocamento melhor dos órgãos envolvidos.
Hoje está ocorrendo no encontro de gastroplastizados na casa da Danielle Santana, e eu aqui de molho... aff!! Já é o segundo que perco por motivos de doença.
Quero muito ir no próximo...
Agora quero mesmo é me recuperar, voltar a malhar e cada dia mais me reeducar na alimentação.
Gordura nunca mais!!!

Vamos em frene amigos, sempre com Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada