sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vídeo dos dois anos após bariátrica

Amigos,

enfim o vídeo dos dois anos após a bariátrica saiu... huhuuuuu!!!!
Fiquei feliz demais.
É muito bom compartilhar a minha história com outras pessoas.
vocês não podem imaginar o quanto fico feliz quando chega um comentário
aqui no blog ou no facebook... Deus me escolheu pra viver milagres e isto amigos não
tem preço.
A obesidade é terrível. Deixa marcas profundas.
Dois anos após e ainda tenho que me superar dia após dia.
Ultimamente tenho sentido medo de comer e engordar.
Sei que isto pode acontecer, mas também sei o quanto é importante me alimentar
claro que de forma correta. Contrabalancear isto é o difícil.
Até um iogurte me causa apreensão e vou voltar ao psicológo... conheço relatos
de pessoas que emagreceram demais por causa disto e quero manter meu peso.
59 a 60 kg e ponto.
Manter, dosar é o nosso desafio!

E vamos em frente, sempre com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada