segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Aguardando a vontade do pai

Olá amigos!

Estou aguardando a vontade do Pai.
dia 17 de Novembro me internei para realizar a abdominosplastia, mas o anestesista não foi.
Creio que tudo ocorre com a permissão de Deus e no tempo Dele.
Claro, que fiquei triste. Ansiosa, chateada, etc...
Mas, a gente supera.
Como diz meu maridão, citando a belíssima frase de Paulo (apóstolo de Cristo)
- Eu sei em quem tenho crido!
Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.

2 Timóteo 1:12

Enfim, cirurgia remarcada para 15 de Dezembro.
Se for da vontade do Senhor, acontecerá e claro que contarei detalhes a vocês com fotos, prometo.

Quero agradecer, as mensagens que tenho recebido pelo facebook.
Sinceramente, fico feliz em poder ajudar com meu testemunho a outras pessoas
que lutam contra a obesidade também.

Hoje, estou com 59kg. Manequim 38.
Bom demais!!!

Vamos em frente amigos, sempre com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada