sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dieta liberada


Olá amigos,

Ontem a balança me fez muito feliz -83 Kg (foto acima).
Pra completar o dia, fui ao endocrinologista que disse que meus exames
estavam ótimos; 112 triglicerídeos - 180 colesterol - 114 glicose.
Ele manteve a suspensão da medicação para diabetes pois a glicose está baixa
demais e um remédio antiglicemico me levará a uma hipoglicemia.
Nada de picadas de insulina...Isto é muito bom!!!
Também fui a nutricionista, e para aumentar minha alegria, ela
liberou minha dieta. Já posso comer de tudo, só preciso evitar
frituras e gorduras e açúcar é claro.
Mas, se você está pensando que eu me acabei de comer, está
muito enganado.
Me sacio com qualquer 2 garfos de comida ou 100ml de suco.
Meu estômago não aceita nada além disto.
É estranho, porque minha mente aponta uma quantidade bem maior
de comida. Quando coloco meu prato (pires) sempre coloco mais do que
aguento comer. Não insisto e deixo o resto no prato.
Você precisa está ciente de que mesmo querendo não comerá
como antes, nunca mais.
Estou aproveitando para me reeducar na alimentação.
Não quero que o sofrimento da cirurgia seja à toa.
Quero fazer tudo diferente e pretendo começar a caminha nos
próximos dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada