segunda-feira, 30 de julho de 2012

Xô 80...


Boa noite amigos,

estou super feliz...
Hoje disse adeus para a casa dos 80kg...
O controle do que comemos é fundamental para o sucesso da bariátrica.
Estou aprendendo isto a cada dia.
Vejo comidas doces como bolos, doces e etc...
Mas sei, que terei dumping se comer, sei que vou ganhar peso
e isso é tudo que não quero mais para mim. Então, decido por não comer.
Encontro felicidade e prazer em outras coisas, que não a comida, como
está com minha família, amigos, passear, etc.
Hoje fui ao culto usando uma saia que não entrava em mim de jeito algum.
As roupas que ficavam boas quando fiz a cirurgia, hoje estão folgadas, caindo literalmente.
A obesidade está ficando para trás e com ela uma vida sedentária e
limitada pelo peso do corpo. Hoje, vejo um caminho abrir-se a minha frente,
cheios de novas oportunidades.
Quero caminhar com meus esposo e meu filho, correr num futuro bem próximo
e ser cada dia mais feliz.
Vamos em frente, sempre com Jesus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada