quarta-feira, 4 de julho de 2012

Check up médico após 30 dias de cirurgia




Olá gente,

estava sem novidades e sem criatividade este últimos dias.
Fui ao endocrinologista para avaliação da diabetes que é ruim de largar você.
Ele passou novos exames para vê o índice glicêmico, colesterol, triglicerídeos.
Graças a Deus a glicemia está em 114 - jejum.
O colesterol e o triglicerídeos também deram ótimos.
Volto na próxima quinta para ele e para a nutricionista.
Espero que ela libere mais alimentos para incrementar  meu cardápio.

Nestes últimos dias senti enjôos.
Principalmente após comer uma papa de mucilon.
Tentei também comer papa de maizena e tambem fiquei enjoada.

Me pesei hoje e para minha alegria a balança
mostrou 83.7.
Fiquei muito feliz gente, pesar menos que 85 é uma vitória
e minha roupas estão folgadas, caindo literalmente.
Isso dá uma ótima sensação frente ao espelho.

Após muitas orações minha cunhada saiu do hospital e está bem
melhor e em casa e o melhor de tudo aceitou Jesus.
É festa nos céus. Glória a Deus!

Vamos em frente gente...
Sempre com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada