domingo, 28 de outubro de 2012

5 meses


Hoje completo 5 meses de gastro.
A cada dia que se passa, só aumenta a certeza de que fiz a escolha certa.
Fazendo uma retrospectiva concluo que a reeducação alimentar é a parte mais difícil.
Também dela depende o sucesso de todo o procedimento.
Estou feliz demais!!!
Quando me olho no espelho, quando as roupas cabem direitinho, quando a toalha enrola
todo o meu corpo, quando cruzo as pernas...
São pequenas coisas que me proporcionam grandes alegrias.
Até sinto fome, mas consigo comer pouquíssimo.
Não insisto em comer além do que posso; não sinto dores nem vomito.
Gostaria de estar mais magra um pouco, apesar de saber que isto é pura ansiedade e
que alcançarei a meta aos poucos.
Estou com 72.1kg e minha nutri quer que eu fique com 65 ou 64kg então faltam 8kg para
a meta dela, mas vou me observar com 67 ou 66kg porque meus amigos e familiares
já estão me achando magra demais... kkkk
Desci do número 50 para o 42 - isto é bom demais!
Abaixo tem uma foto novinha que tirei hoje para vcs acompanharem todas a mudanças.
Vamos em frente, sempre com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada