sábado, 6 de outubro de 2012

Somos o que comemos

Oi amigos,
Hoje me sinto mais confiante.
Consegui cumprir meu objetivo de não comer pão francês e não comer doces, nem ao menos um cafezinho com açúcar.
Isto me fez muito bem. Não tive dumping, me senti mais disposta fisicamente e encorajada a continuar com a
difícil mas necessária reeducação alimentar.
É assim mesmo que acontece né... (foto acima)
Nossos olhos obesos sempre vê os doces e guloseimas.
Tenho dito pra mim mesma que preciso aprender a dizer não.
com disciplina e determinação a gente consegue.
Fui a academia direitinho. Ontem, plena sexta-feira, chegamos saímos da academia 23:20.
Quando eu poderia imaginar que isto seria possível?
Parei de me sabotar tomando suquinhos ou café que levaram açúcar, por exemplo.
É isto mesmo amigo, eu me sabotava. Ganhei como resultado destas sabotagens 1 mês sem perder
peso. Estou com 4 meses e meio de cirurgia e faltam 10 kg para a meta da nutricionista.
Sei que é relativamente pouco tendo em vista que ainda tenho mais ou menos 6 meses para alcançar
a meta, mas se não me policiar, não chegarei na meta e em lugar nenhum.
SOMOS O QUE COMEMOS!
Nova fase amigos:
Reeducação alimentar e boas escolhas.
O medo de engordar sempre vem à tona dizendo:
- Você é obesa, cuidado!!!!
É isto mesmo, minha mente é obesa por mais magra que esteja fisicamente.
Estou lendo muito sobre nutrição, inclusive me apaixonei pela área.
Quero ter uma vida saudável com a minha família e vou conseguir.
Ia esquecendo amigos, a queda de cabelo melhorou muito após o corte. Graças a Deus!
Estava morrendo de medo de ficar careca... kkkkk
Amanhã é dia de eleição e trabalho como presidente de mesa. Levarei meu lanche para não cair na tentação de comer besteira na rua.
Nada de "levar marmita é ruim"... é necessário.
Disciplina e persistência é o segredo do sucesso!
Sempre em frente amigos, com Jesus!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada