terça-feira, 2 de outubro de 2012

MEU 1º VESTIDO...

Bom dia amigos,

Esta semana como determinei voltei a malhar direitinho.
Tô controlando a boca também; não podemos vacilar depois de tanto esforço
e sacrifícios...
Gosto muito de carboidratos, de forma geral, preciso me reeducar e eliminá-los do
meu cardápio.
A nutricionista me encaminhou o novo cardápio por e-mail, estou com um
pouquinho de anemia e preciso reforçar no ferro.
Muito fígado (que amo), brocólis, espinafre, vitamina C em geral pra ajudar na
absorção, carnes vermelhas.
Ainda bem que sou muito boa de boca.
No último sábado fiquei feliz demais! Porquê?
Fui ao shopping e entrei numa loja "normal" - aquela boutiques que gordo nem olha...kkkk
Um sonho!!!
Engraçado que quando a vendedora me trouxe o vestido, pensei na hora:
_ Eu não caibo aí... rsrsrs
Mas, fui ao provador e ficou perfeito.




Me senti tão feliz amigos.
Como é bom você se olhar no espelho e sentir-se bem.
Ainda faltam alguns quilinhos, mas já me sinto outra pessoa.
A bariátrica me fez tão bem que quando vejo um obeso logo me dá vontade de puxar
assunto e perguntar - porque você não tenta?
Continuo no efeito platô e às vezes acho que meu emagrecimento tá lento demais,
comparado a outras pessoas que também fizeram a bariátrica, mas entendo que
cada um é cada um e inclusive li que você emagrece de acordo com o peso
extra que você possuía.
No meu caso, o peso extra era pequeno comparado com a grande maioria que realiza
a bariátrica. Tinha IMC 35.2 - peso extra de 32kg.
Perdi 21kg e emperrei.
Mas, desistir jamais. Eles não me pertencem e vão ter que sair! kkk
Muita malhação e dieta de agora em diante.
Vamos em frente amigos, sempre com Jesus!

2 comentários:

  1. O vestido caiu super bem, você está muito bonita.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, não podemos desistir nunca né... sempre em frente. Bjs

      Excluir

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada