quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DE BEM COM A BALANÇA

Olá amigos,
é assim mesmo que me sinto...
De bem com a balança. E isto é bom demais.
Depois de longos anos oscilando entre o manequim 48 - 50, comprei uma calça jeans 40.
Isto mesmo - 40!!!
Nem acreditei... Falei pra minha amiga este número tá certo?
- kkkkkkk
Hoje, me pesei e estou com 69.3kg. Estou perdendo peso mais lentamente, mas é isso mesmo que
eu quero. Faltam apenas 4 kg para minha meta e 1 ano em média de emagrecimento.
Meus ossinhos já aparecem; tenho orgulho das minhas saboneteiras...
Gente, como é bom mostrar os ossos...kkkkkk
Daqui a pouco terei que parar de emagrecer... é irônico, mas é a realidade.
No mais amigos, ainda não comecei a academia... por falta de tempo.Vou corrigir isto.
Já prometi outras vezes, mas sei que preciso cumprir. A malhação tem que estar na minha rotina.
Mas, estou feliz e querendo sempre acertar, mais e mais....
Algumas pessoas me procuram pra saber como foi e tem sido a cirurgia e é sempre um
prazer conversar e poder ajudar um pouquinho outras pessoas que vão passar
pelo processo da bariátrica.
Enfim, repito que estou muito feliz e faria tudo outra vez...
Vamos em frente, sempre com Jesus, claro!!!


2 comentários:

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada