quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal mais leve


Olá amigos,

Ontem, comemoramos o natal. Linda data!
Dia em que o Senhor, enviou o seu filho unigênito para que todos que Nele cresse não morresse mas tivesse a vida eterna. (João 3.16).
Já faz algum tempo, desde minha última postagem...
Dezembro foi um mês muito "corrido", muitos compromissos, confraternizações e etc...Aff! Canso só de lembrar kkk e em contraste a tudo isto meu sogro adoeceu - terá que realizar cirurgia de próstata; então estamos sempre indo a sua casa, orando e intercedendo a deus que o cure segundo a sua vontade.
As novidades também tendem a diminuir com o tempo.
Mas, novidades sempre existem né. Vamos lá:
Hoje, colhi sangue (6 tubos) aff..kkk
São os exames pré-operatórios para a retirada da vesícula.
Na semana passada, meu cardiologista já me deu o parecer favorável a cirurgia depois de um novo eletro, medir pressão que sempre está excelente graças a Deus - 11.7.
Volto ao cirurgião na próxima semana pra pegar o parecer da cirurgia.
Faltam apenas 2 dias para o 7º mês de aniversário da minha cirurgia e estou com 26.5 kg a menos - faltam apenas 3.5 kg para chegar na meta da nutricionista - 65 kg.
Gente, fiquei surpresa quando vi as fotos do natal do ano passado - eu pesava 95kg e a diferença é gritante.
Fiz o antes e depois pra vocês, claro!!! kkkk
Sou outra mulher literalmente. Alta estima recuperada.
Super feliz e grata a meu Deus por tudo que Ele tem me feito.
Não me via tão gorda quanto as fotos me mostram. Mas é isto mesmo. Sempre quando converso com
alguém obeso, ele acha que não é tão gordo e que vai emagrecer com uma dieta qualquer.
Isso tem me chamado a atenção, pois a obesidade é um problema que deve ser tratado com muito empenho
e dedicação.
Mas, vamos a foto do antes e depois que sei que vocês estão doidos pra comparar.

Vamos em frente amigos, com Jesus sempre!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada