sábado, 29 de dezembro de 2012

7 meses - Novo peso - novo paladar!


Oi amigos,

rapidinho chegamos ao dia 28 de dezembro, data especial pois estou completando 7 meses da cirurgia que mudou meu modo de viver.
Vamos logo ao que todos querem saber, meu peso kkkk - 68.4 kg.
E agora, ao que mudou nestes meses.

  • Não vejo mais a comida como maior fonte de prazer
  • Enjoo tudo que é doce - parece milagre né kkk
  • Controlei a glicose
  • Meu paladar mudou
  • Faço movimentos que antes eram impossíveis
  • Minha auto-estima subiu muito
São tantas mudanças que lista-las é sempre um risco...
Mas, hoje quero enfatizar o paladar. Nossa, como ele mudou!
Lembro bem, que meu cirurgião me alertou sobre a mudança no paladar de um gastroplastizado e confesso 
que não levei muito em consideração. Mas, encontro-me surpresa como ele está mais requintado e seletivo.
Isso mesmo, meu paladar evoluiu! 
Passei hoje por uma feira de frutas e verduras e enchi a boca d'agua diante das frutas. Delícias!!!
Quando entro numa padaria, que antes era uma tentação, sinto enjoo só em pensar em comer as guloseimas
expostas na vitrine.
Nem me reconheço... é muito estranho, pois sua mente indica que vc sempre gostou de tudo aquilo, mas
seu organismo repugna... Não consigo definir bem estes confusos sentimentos.
Pesquisei na internet e os médicos do mundo inteiro afirmas que isso ocorre devido aos hormônios que são alterados devido ao desvio realizado no intestino.
Portanto amigos, fica a dica, se quer me fazer feliz, me presenteie com uma cesta de frutas. kkkk
Bem amigos, é isto por hoje. 
Preciso dormir pois já é muito tarde!
Estou aguardando os resultados dos novos exames pra postar pra vocês.
Vamos em frente, sempre com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada