sábado, 5 de janeiro de 2013

Nova cirurgia

Meus amigos,
depois de tantas festas e confraternizações voltei ao meu cirurgião - Dr. Arnaldo Pessoa - e ele marcou
minha cirurgia de retirada de vesícula para o próximo dia 17 de Janeiro.
Estou orando para que Deus mais vez utilize as mãos abençoadas dele e realize minha cirurgia.
Ele está no controle de tudo!
Pela primeira vez, depois de muitos e muitos anos, passei pelas confraternizações, natal e reveillon sem aumentar meu peso. Glória a Deus por isto!
Mesmo diante de uma mesa farta de comidas e guloseimas... Não sinto mais aquela vontade enlouquecida
para devorar tudo. O pouco que como é mais que suficiente... e assim é mais fácil não engordar.
Mas o medo existe. Fico sempre me policiando para não voltar a comer como antes.
Tenho pavor de engordar novamente.
Antes que me esqueça, meus novos exames deram bons com exceção da vitamina D - a vitamina do sol - como é popularmente conhecida.
Ela é essencial para os ossos. Ela baixa provoca osteoporose e outros problemas nos ossos.
Vou tomar Depura e tomar banho de sol - uma praia faz bem, afinal estou amarela mesmo... kkkk
Tirei novas fotos pra registrar o sétimo mês após a bariátrica.
E vamos em frente amigos, sempre com Jesus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada