segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Semana de aniversário


Esta delícia foi feita por mim. E o que é melhor, não raspei a panela da cobertura nem
a bacia da batedeira... Não dá vontade amigos. Quando imagino senti aquele enjoô
horrível provocado pelo dumping, quero distâncias dos doces.
Estou muito feliz! E não é para menos... Deus me ama, tenho uma família linda e abençoada,
amigos, meu trabalho e saúde pra desfrutar de tudo isso. O que mais uma pessoa pode querer.
Fiz 35 aninhos, na última quarta-feira (01/08). Passei o dia todo andando, pois coincidiu com
dia de laboratório para exames do meu filhão, reunião escolar do meu filhão também e banco.
Ufa!!!
Cansei...
A noite não tinha disposição para nada e ainda tinha um culto abençoado  nos esperando. Como
não ingerimos as calorias necessárias para a correria do dia-a-dia, sentimos um cansaço que intensi-
fica-se a noite.
Fomos ao culto, depois fomos a pizzaria. Comi meia fatia de pizza, deixei a borda claro... kkkk
Após tomei um pouco de suco de graviola. Tudo caiu muito bem.
Confesso que deu vontade de comer um pouco mais de pizza, mas logo repito pra mim mesma,
não precisa, você está feliz por estar aqui com seus amigos e isto basta!
Não quero voltar a comer demasiadamente de novo, nunca mais.
O último pedaço de pizza já me fez senti um peso no estômago. Isto é um sinal de que já comi o suficiente e
respeito os sinais que meu corpo me transmite. Isto é um segredo para não passar mal, não vomitar...
A semana continuou muito corrida e ontem recebi meus amigos e familiares para uma feijoada, camarão, couve, saladas,sucos e refris.
Eu dormir às 3:00h da manhã do sábado cozinhando, mas foi ótimo. Fizemos um pequeno culto com muito
louvor e foi ótimo v~e meu maridão com meu filhão louvando e tocando juntos. Me sinto privilegiada por
todas as bênçãos que o Senhor me proporcionou.
Pude agradecer a fidelidade do Senhor durante todo o processo da cirurgia.
Vocês devem estar se perguntado se eu comi?
- Não. Eu não comi muito.
Tinha ido a nutricionista durante a semana e ela me liberou pra comer um pouquinho de feijoada e camarão, sem problemas. E foi isto mesmo que fiz. Comi 2 colherinhas de cada e estava satisfeita.
Hoje subi na balança e perdi  mais um quilo. Estou com 78.8kg.
E vamos em frente amigos, sempre com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada