sábado, 29 de setembro de 2012

4 MESES... SÓ ALEGRIA!!!!


Gente tô tão feliz...
já se foram 4 meses e 21 kg, mal dá pra acreditar. kkkk
Pra comemorar radicalizei:
- Cortei o cabelão.
Era necessário, tava caindo demais e não quero ficar careca né... kkkk
Minha amiga e cabeleireira Geruza ficou feliz igual pinto no lixo... ela tava
doida pra passar a tesoura no meu cabelo.
Hoje vesti uma calça antiga de meu esposo - jeans 42.
Queríamos vê se daria. Amigos, ficou tão bem que fui trabalhar com ela kkkk
Sorrimos muito no trabalho com este feito.
Mas isto que é bom na vida... sorrisos, família, amigos.
Estas coisas não tem preço né.
Agora vou dormir amigos que estou super cansada.
Meu dia foi muito cheio - trabalho, afazeres domésticos, salão e terminei com
uma edificante visita a irmã Amélia que é um exemplo de vida com Cristo e de fé,
que no momento encontra-se enferma.
Vamos em frente amigos,
sempre com Jesus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada