quarta-feira, 28 de novembro de 2012

6 MESES QUE RENASCI...


Amigos,
hoje faço 6 meses de vida nova. 
A balança hoje marcou 70.5 kg.
Muitas coisas mudaram e graças a Deus, mudaram para melhor.
  • Minha glicose controlou e deixei de tomar insulina;
  • Emagreci 24.5 kg;
  • Passei do número 48 para o 42;
  • Eliminei a esteatose hepática (gordura no fígado);
  • Eliminei a gastrite;
  • Controlei o colesterol e triglicerídeos.
Ontem fiz a ultrassom de abdomen total para revisão da cirurgia e para minha surpresa minha vesícula
está com alguns micro cálculos. 
Isto é comum nos gastroplastizados devido ao emagrecimento rápido.
Não sinto nada de anormal ou dores.
Amanhã levarei todos os exames para meu cirurgião e veremos o que ele determinará. 
Acredito que em breve terei que retirar a vesícula para evitar complicações futuras.
Mas para quem reduziu o estômago e o intestino isto é moleza. 
Quero mais é viver com saúde e ser feliz, claro!

Agora fotos novinha para registrar meus 6 meses de renascimento:







Sempre em frente, com Jesus!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada