domingo, 11 de novembro de 2012

Anemia X felicidades


Oi amigos,

me perdoem pela demora, mas a correria do dia-a-dia mais uma vez me impediu
de postar as novidades.
Como vocês podem vê na nova foto, a diferença é bem notória.
Sou a mesma pessoa com uma "carcaça" diferente...kkk
Amigos próximos não me reconhecem e isto é muito engraçado.
Fui a gastro para controle da gastrite e h.pylori que apresentou-se na
endoscopia antes da bariátrica.
Fiz então novos exames de sangue e deu anemia.
Não sei se vou precisar tomar algum remédio para sanar a anemia, volto
a medica e ao meu cirurgião no final do mês.
Estou comendo feijão, fígado e chupando laranja após o almoço
para aumentar a absorção do ferro. Ainda tenho que comer mais folhas verdes
pois são ricas em ferro também, mas como não gosto, preciso me esforçar mais.]
O que sinto devido a anemia?
- Muito cansaço. Não tenho disposição para realizar as atividades do dia.
Tenho sentido dificuldades até para malhar.
Mas não vou desistir... quem faz a bariátrica é guerreiro e um guerreiro não desiste nunca!
Semana passada comprei uma camisola nº M - como é bom usar 42.kkkk
Hoje estou com 71.5kg e muito, muito feliz.
Vamos em frente, sempre com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada