quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Malhar não é tão fácil...

Olá amigos,
perdi mais 1kg nos últimos 20 dias. Estão faltando apenas 5kg agora...
Estou tomando o Glucerna e estou me sentindo um pouco mais disposta.
Mas, ainda não consigo ir regularmente à academia. Preciso corrigir isto.
Infelizmente não segui os conselhos que li em algumas reportagens e sites sobre
a dica de não se matricular em academias longe de casa. O que tem me prejudicado
bastante quanto a malhar é a falta de tempo. Então, quando calculo o tempo que levarei para chegar a 
academia , malhar e voltar da academia - chego a conclusão que o meu tempo
disponível não é suficiente. Logo, desisto!
Vou ter que pagar o preço literalmente... encerrar o contrato com a academia e pagar a multa por isto.
kkkkkkkk - fazer o quê??
Tem uma academia pertinho da minha casa - só para mulheres e vou me matricular amanhã.
Qualquer tempinho livre e vou fazer minha série.
Acho que assim vai dar certo.
Amanhã farei uma endoscopia - a primeira pós cirurgia. Depois posto o resultado.
Gente, a retenção de líquidos é muito chata... De vez em quando meus pés
estão inchados e só volta ao normal com um diurético.

Tirei algumas fotos para vocês verem como estou após 5 meses de bariátrica.
Que bom caber numa calça 42...


Muito mais feliz!!!

Sempre em frente, com Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada