quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Faltam 6 kg...

Oi amigos,
Hoje fui a nutricionista, consulta dos 5 meses e descobrir que meu cansaço não tem
relação com a anemia. Ela observou meus exames mais recentes e disse que a anemia é
muito discreta para estar causando todo este cansaço e fadiga que venho sentindo.
Meu exame de Hemoglobina glicada revelou que ainda sou diabética, portanto resisto à
insulina. Como não consigo quebrar a glicose para penetrarem nas células fico sem energia
e muito cansada.
Minha glicose está 99.0, ou seja está devidamente controlada e não preciso de insulina.
Se tomar insulina terei hipoglicemia e obter consequencias severas.
O que fazer?
A nutricionista me receitou um suplemento específico para diabéticos, o glucenar Sr.
Ele aumentará a absorção da glicose me dando mais disposição e controlando a glicemia.
Coloquei fotos abaixo para ajudar outros diabéticos que porventura estejam passando
pelo mesmo problema.
Começo a tomar amanhã. Espero obter resultados rápidos.
Quero malhar e não consigo devido o cansaço.


A nutricionista confirmou; só faltam 6 kg para chegarmos à meta - 66 kg. Ainda preciso tomar albumina 1X por dia e colágeno também pór causa da proteína e emagrecimento.
Vou aproveitar este feriadão de 15 de Novembro para descansar, ir à piscina, ir ao cinema...
enfim curtir minha família.
Amigos, quero reafirmar que a bariátrica tem me proporcionado uma felicidade que
eu não conhecia mais.
Me encontrei com minhas amigas de trabalho e sorrimos muitos das mudanças que ocorreram
com cada uma e comigo claro, estar magra e de nora, algo que não poderíamos imaginar
10 anos atrás.
Minha estima está ótima, me sinto feliz, linda e pronta pra viver tudo que Deus
tem reservado pra minha vida.
O melhor de Deus ainda está por vir.
Sempre em frente amigos, com Jesus!!!


Um comentário:

  1. Ai amiga, tb ando muito indisposta, e no meu caso é a anemia mesmo, apesar de não estar grave, está me atrapalhando bastante. Comentei no post de hoje que tb não tenho disposição pra malhar, ahhh!! Quero ficar boa logo! rsrs Bjss linda!! Vamos em frente, com Jesus sempre!!! ;)

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada