terça-feira, 21 de agosto de 2012

Acho que vou ficar careca


Olá amigos,
estou muito preocupada... acho que vou ficar careca!
No último sábado, lavei o cabelo e ele caiu aos montes... rsrs
Tem que rir pra não chorar.
Fiquei com medo até de pentear.
Enviei um e-mail para minha nutricionista e vou começar a 
usar o nutren active e o colágeno hidrolisado.
Espero que resolvam. 
Sei bem que é devido a alimentação ser pouquíssima tendo 
em vista o que o corpo precisa diariamente e estou me esforçando 
pra me alimentar numa quantidade maior. Mas é difícil.
Quando começo a comer, a vontade logo passa e o estômago
enche rápido demais. Estômago não né, o que ficou dele.
Hoje, 85 dias após a bariátrica, estava fazendo almoço, quando minha vista escureceu e me segurei
na pia e orei a Deus para não apagar pois estava sozinha e graças a sua
infinita misericórdia fui me recuperando.
 Lembrei que ainda não havia tomado
café da manhã; estava sem fome quando acordei e resolvi ir adiantando outras
coisas para abrir o apetite. Resultado = vertigem.
Nunca mais repito esta burrice.
O cansaço ainda persiste, mas creio que vai melhorar com o nutren active, colágeno
e atividade física que iniciarei, sem falta. 
Prometi a mim mesma, que vou aproveitar esta oportunidade que Deus me proporcionou
e vou comer direito, fazer atividades físicas regulares e ser muito, mas muito feliz
bem longe da obesidade.
Vamos em frente, sempre com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada