sábado, 18 de agosto de 2012

Espelho, espelho meu... essa sou eu?

Olá amigos,
até que enfim, consegui um tempinho para postar...
Ando muito ocupada. Além do trabalho, casa, igreja, tive alguns médicos e exames estes dias.
Nada relacionado a cirurgia, graças a Deus, está tudo bem. Ginecologista, ultrassom... enfim, coisas
de mulheres; chatas mas necessárias.
E para completar toda a correira meu filhão adoeceu; virose, rinite, sinusite, tudo que a mudança
de clima nos proporciona kkkk
Brinco sempre com ele:
- Meu filho, quando a virose vir longe, vc se afaste e deixe-a passar. Mas ele não me ouve... kkk
Minha energia tá voltando, sinto-me melhor. Não é 100% de energia mas melhorou.
Hoje, cheguei a 76.8kg. Tirei algumas fotos dos meus últimos pesos para registro.



A meta da nutricionista é que eu fique com 60kg, mas não sei se vou gostar disto. Acho que ficarei muito magra. Na verdade, não consigo me vê com menos de 70kg.
Vou analisar quando chegar aos 65kg.
Cheguei naquela fase, que encontro os colegas na rua ou no trabalho e
todos me param pra dizer "vc está tão magrinha"... hehehe
Tenho certeza que alguns imaginas será que ela tá doente, cancer ou algo assim... kkk
Meu maridão me apelidou de "Kel - a magra". kkkk muito bobo!
Kel é o apelido carinhoso pelo qual ele me chama.
As roupas não cabem mais, estão muito folgadas. 
Mas ainda não vou comprar. Tenho algumas que dá para ajustar na costureira e é o que farei.
Pretendo comprar algumas com 66kg em média.
Fui vê algumas academias com meu maridão e meu filhão. Não vejo a hora do Dr. Arnaldo
me liberar para malhar. 
Tenho ido a festinhas, almoços e nada de ansiedade por comida e doces. E o dumping não me largou, belisquei uma ponta de bolo na casa do meu sogro no domingo, dia dos pais, 
e ele logo chegou. Fiquei enjoada por uns 40 minutos. É horrível! 
Estou muito feliz amigos. Sei que ainda tenho muito caminho para percorrer, reeducação alimentar 
e exercícios para nunca mais ser sedentária dentre outras coisas que tracei para mim.
Tirei algumas fotos de como estou agora pra vcs acompanharem.
Nova imagem, novos planos, novos sonhos!
Vamos em frente, sempre com Jesus!
No Galletus no meu niver.

Isto era um shortinho para dormir que agora é uma bermuda.

Eu e meu maridão - amooo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada