terça-feira, 28 de agosto de 2012

3 MESES APÓS... SÓ FELICIDADES!


Olá amigos,
hoje estou feliz por demais... kk
hoje - 28 de Agosto de 2012 - completo 3 meses de gastro e bolo só virtual. rsrsrs
mas com direito
a presente do maridão:
Meu maridão como sempre me apoiando e incentivando.
Não tenho palavras para agradecer tudo o que ele tem 
feito por mim...
Agora, é nova fase... muita malhação.
Estou orando a Deus pra não ter problemas com a 
coluna porque quero novos hábitos, mais saudáveis
para mim, meu filho, meu esposo...
a JKS vai malhar!
- O que é JKS?
- Júnior, Kelly (meu apelido) e Silvio.
Ontem fui ao shopping e optamos por um lanchinho
mais saudável, um subway... muita verdura e carne grelhada.
Só consegui comi meio, mas fiquei saciada e feliz com isto.
Me pesei hoje e 
faltam apenas 13 kg para a meta: 63kg
Depois posto fotos da malhação.

Vamos em frente gente,
sempre com Jesus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada