segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cruzar as pernas... delícia!


Meus amigos,

estava comentando com meu esposo como é bom poder cruzar as pernas.
A obesidade tira de você algumas coisas simples, tão simples que você só sente
quando não pode ter.
Navegando na net, tenho lido sobre este lado pós cirurgia bariátrica, que ganhamos:

  • Cruzar as pernas;
  • Dar laço no tênis (sapato) sem ficar molhado de suor;
  • subir um lance de escadas sem ficar colocando " o bofe pra fora";
  • chegar a noite sem os pés estarem inchados a ponto de você mal conseguir pisar;
  • ir à praia sem sentir vergonha;
  • sentar num banco de ônibus sem ocupar as 2 cadeiras;
  • vê sua saboneteira no espelho;
  • Abaixar e se levantar sem tanto esforço.
Tenho conversado muito com meu filho e esposo sobre estas coisas e graças a Deus, 
meu filho que antes não queria de jeito nenhum, iniciou uma dieta e exercícios.
Ele perdeu 1kg, meu esposo 2kg e isto já é uma grande vitória!
A família que muda seus hábitos alimentares e se exercita juntos, obterá maior sucesso!

Vamos em frente amigos, sempre com Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada