quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reaprendendo a comer...


Boa tarde amigos,
quando vi esta foto, me comparei a esta plantinha... nascendo ou renascendo.
Hoje tive minha consulta de 4 meses com a nutricionista.
Ela se chama camila e é muito paciente comigo kkkk.
Conversamos sobre minha queda de cabelo que não melhorou e ela me orientou
a continuar com 2 suplementos e 2 cápsulas de colágenos por dia. 
Mas para reforço de proteínas e melhora na queda de cabelo, ela voltou:
- A albumina!!! kkk
Terei que voltar a tomar 1X por dia na vitamina de frutas.
Pensei muito estes últimos dias e decidi cortar o pão. Bendito pão que amo tanto!!
É mais difícil do que parece.
Estou no efeito platô. Já publiquei sobre ele anteriormente.
Preciso gastar mais energia, por isto que vou pegar pesado na academia 
na próxima semana e claro diminuir a ingestão de calorias cortando o 
pão por exemplo. 
Quero me alimentar corretamente e não cometer os mesmos erros do passado.
A obesidade é uma doença e a cura definitiva é a reeducação alimentar.
Não existe milagre!
Vamos lá amigos, sempre com Jesus!


3 comentários:

  1. O pão tb é meu ponto fraco! kkkkkkk Força amiga! Vamos conseguir :)

    ResponderExcluir
  2. Dani, é horrível porque nada satisfaz como ele. Mas desistir nunca né... bjs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada