sexta-feira, 21 de setembro de 2012

DE BEM COM A VIDA...


Amigos,
tô muito feliz e muito agradecida ao Senhor por tudo que Ele tem feito em minha vida.
Ontem, Ele nos livrou de um acidente terrível e não podia deixar de compartilhar com vocês.
Quando acabou o culto, entrei no carro com meu filho para esperar meu esposo e cunhada.
Minha cunhada chegou no carro antes do meu esposo e quando ela sentou no banco detrás do carro
o freio de mão estalou e o carro desceu. O carro estava estacionado numa pequena rampa ao lado da igreja que fica na Av. Norte, via super movimentada.
- O que fazer???
- Ter fé. A única coisa que disse foi:
- Meu Deus nos ajude.
O carro desceu e o sinal abriu ao mesmo tempo.
Nosso vizinho que tinha vindo até o carro falar com meu filho tentou segurar o carro, sem sucesso.
Minha cunhada gritava desesperada e meu filho puxou o freio de mão que estava totalmente solto e claro não resolveu nada.E eu pedi a Deus que nos ajudasse.
Graças a Deus, tinha um grupo na frente da igreja conversando e o diácono correu para avenida gesticulando para que os carros parassem. Detalhe:
O carro era uma carreta. O motorista freiou a tempo.
Glória a Deus!
Os demais irmãos correram para empurrar o carro e tira-lo da via rapidamente.
Gente, desci do carro sorrindo e glorificando o Senhor.
- Deus me ama!!! Louvado seja o nome do Senhor!!! Obrigada meu Deus!!!
O Espírito Santo manda anjos quando você precisa. (trecho do livro Bom Dia Espírito Santo).

A tarde retornei ao cirurgião - Dr. Arnaldo



Levei todos os exames que ele solicitou e tudo bem graças a Deus.
Deu apenas uma discreta anemia, mas vou a nutricionista próxima semana para ajustarmos
a alimentação e a temida glicose deu 112. Muito bom para para uma ex diabética kkk.
Xô insulina!!!
Continuarei tomando 2 suplementos por dia e 2 cápsulas de colágeno hidrolisado por dia também
devido a queda de cabelo.
Dá dó até de pentear gente... Tô pedindo a Deus que não me deixe ficar careca.
kkkkkkk
No mais amigos, tô muito bem, comigo mesma e com a vida.
A balança estes dias emperrou. Tenho que me movimentar mais.
Quero conseguir comer pão integral que até hoje não consigo.
Acho muito ruim, mas preciso me esforçar né.
E a luta continua, cada dia uma vitória e
Vamos em frente, sempre com Jesus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada