sábado, 8 de setembro de 2012

MUDANDO A ROTINA

Oi amigos,
andei ausente estes últimos dias devido a correria do dia-a -dia.
Dá canseira só de lembrar.
Estive realizando com meu maridão um trabalho evangelistico e missionário, tive médicos também e
não aguentava nada quando chegava em casa, só queria minha cama.
Um dos médicos foi a consulta de 3 meses com meu cirurgião (Dr. Arnaldo); ele me passou alguns
exames para verificação de vitaminas, glicose, colesterol e etc... Ele também aumentou para 2
suplementos diários enquanto a queda de cabelo não melhora.
Volto para ele na próxima semana com os resultados.
Continuo com queda de cabelo e me sentindo cansada.
Mas, tenho novidades boas:
- Comecei a academia!!!!
Gente, é muito bom se exercitar de novo!
Estamos malhando juntos, eu, maridão e filhão, o que é melhor ainda.
Me sinto tão feliz amigos... Deus me permitiu recuperar 10 anos da minha vida que a obesidade
me roubou.
Tirei fotos especialmente para vocês.


Não quero parar nunca mais de me exercitar.
A obesidade é traiçoeira e se não mudarmos nossos hábitos e rotina todo o 
sacrificio da cirurgia, remédios, médicos serão em vão.
Tenho lido muito sobre a obesidade e seus riscos; de tanto lê estou pensando em cursar nutrição,
quero muito ajudar outras pessoas a viverem melhor. 
Quero viver melhor;
Quero mais é ser feliz!
Vamos em frente amigos, sempre com Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada