terça-feira, 26 de junho de 2012

1 MÊS

Oi gente,
estou muito feliz


faço 1 mês da cirurgia bariátrica hoje.

Glória a Deus!
Ontem fui ao meu endocrinologista e ele me solicitou os exames
de glicose, colesterol, triglicerídeos... ]
A insulina está suspensa para não provocar hipoglicemia, pois
minha glicemia anda muito bem - obrigada kkkk

Após os exames ele definirá se suspende de uma vez por todas ou não a insulina.
Estou orando para estar curada da diabetes.

Continuo com a alimentação pastosa porque só volto pra nutricionista
no dia 05 de Julho.
Não sinto fome, e como mesmo por obrigação.
Me sinto um pouco fraca, mas consigo fazer minha tarefas diária.
Me pesei hoje e estou com 84.4kg ou seja -10. 6kg do dia da cirurgia.
Eu pesava 95kg.

As pessoas já reparam que estou mais magra. 
Minha família continua me incentivando e ajudando muito.

Vamos em frente, sempre com Jesus!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada