sexta-feira, 8 de junho de 2012

ADEUS 90!!



Boa noite amigos!!

Quanta alegria tive ao me pesar hoje. Depois de muitos anos dei um adeus aos 90 kg. Que bom!!
Depois de 8 dias da bariátrica a balança apontou 90.1 (foto acima). 
Hoje 11º dia após a bariátrica 88.8 (foto acima).
Que felicidade.
Hoje tive uma hipoglicemia. Senti suor frio, tremores e imaginei logo que seria uma hipoglicemia, afinal só líquidos para um diabético não é suficiente. Furei o dedinho e a máquina comprovou 77 de glicemia. 
Há 3 anos que minha glicemia não baixava tanto. 
Fiquei feliz. Isso indica que a cirurgia bariátrica tá funcionando também com a minha glicose. Este sem pre foi o meu maior objetivo.
Vamos em frente.. 
Sempre com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada