domingo, 3 de junho de 2012

6º DIA APÓS CIRURGIA

Redução da glicemia de 256 para 130.
Não sinto fome, mas vontade de comer quando o cheiro de comida toma conta da casa.
Não é fácil... kkkkk
A cabeça tem que estar muito legal e tranquila porque a adaptação à nova alimentação e
o repouso da cirurgia exige muita dedicação e disciplina.
A família toda está envolvida; portanto prepare sua família se você estiver determinada a 
realizar a bariátrica. O apoio deles é indispensável.
Meu maridão (Silvio) é meu enfermeiro. Prepara minha alimentação que tem horários rígidos 
a serem cumpridos. A cada hora é um suco ou chá, ou leite de soja. Seguimos na íntegra o cardápio 
elaborado pela nutricionista Camila Chagas; ela é ótima.
Tomo sopa bem líquida, passada no liquidificador e peneirada, sempre de carne preparada por minha irmã Rozangela. E minha irmã Rosalia é enfermeira, portanto estou muito bem servida... kkk 
Meu irmão, vem arrumar a casa, preparar comida e nos dá muita força. 
Sentimos o cuidado de Deus, nos mínimos detalhes. Ele é fiel.
Não sinto ânsia de vômitos, dores e etc... Graças a Deus!
Caminho sempre entre as refeições para não acumular gases.
As refeições são sempre líquidas e coadas e de apenas 50ml. Você bebe de forma pausada. 
Acho péssimo dormir de papo pra cima, mas termino conseguindo.
Alegria foi subir na balança e vê que 3kg já foram eliminados. Aumenta o ânimo para continuar.
Ontem recebi muitas visitas dos meus pastores, familiares e amigos. Fiquei muito feliz!
A caminhada rumo a uma melhor qualidade de vida apenas está começando. Com muita oração, determinação e força chegarei lá! 
Claro, sempre com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada