domingo, 17 de junho de 2012

Família


Boa tarde amigos,

estava sem saber o que postar e orei ao Senhor.
Então, resolvi falar da importância da família. Fiquei feliz quando liguei a tv e estava passando 
o filme mente brilhante.  Uma história verídica de superação que só
teve sucesso porque a esposa de John não desiste dele e o apoia, o ajuda a vencer.
Fico triste quando as mulheres não conseguem entender a beleza de ser a
ajudadora de seus esposos. Ajudar seu esposo é andar lado lado com ele independente
das circunstâncias.
Minha família encontrou o verdadeiro sentido de ser quando colocou Jesus no centro das nossas vidas.
Comecei a analisar estes últimos 20 dias após a bariátrica e percebi muito 
claramente que primeiramente sem Jesus, depois sem minha família, eu não conseguiria chegar até aqui
tão bem, tão em paz.
A obesidade é uma doença, que como tantas outras, o paciente precisa de apoio, atenção, carinho e amor.
A dieta líquida e adieta pastosa são difíceis pra quem ama comer e sente tanto
prazer nisto.
Fica a dica: Apoie, ame os seus familiares que estão atravessando alguma
dificuldade, seja ela qual for.
Quando você se doa, você é realmente feliz.
Vamos em frente, sempre com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada