quarta-feira, 20 de junho de 2012

Eu resisti!




Oi gente,
hoje tive um dia movimentado e muito gostoso.
Fui a pericia no INSS, depois ao meu cirurgião - Dr. Arnaldo, em seguida
fui ao shopping pela 1ª vez após a bariátrica e finalizei com um cineminha.
Graças a Deus tudo certo com a perícia, que marcou meu retorno ao trabalho
para o dia 1 de Julho. Com o Dr. Arnaldo, também tudo certo, ele retirou alguns
fios dos pontos que ainda não havia caído totalmente e marcou meu retorno para
daqui 30 dias.
Depois, o passeio, foi excelente. Vê gente, sorri com meus amados (maridão e filhão),
comer fora - purê de batata com frango ao forno - sorrimos quando a caixa olhou para
 o meu prato - quase nada gente... 
E o cinema fechou com chave de ouro este dia maravilhoso. Assistimos branca de neve.
Ah! Já ia esquecendo também passamos no supermercado para comprar comidinhas para mim.
Ufa!
E o melhor, meu marido e meu filho comeram picanha com batata frita e eu não senti aquela
vontade louca de avançar no prato -(foto acima) aliás, não me deu vontade de comer.
Não sinto fome, logo o pouco que como me sacia e muito.
foi ótimo me divertir sem tanta comida inserida.
Vamos em frente... sempre com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita e comentário me alegraram muito.
Obrigada